quarta-feira, dezembro 21, 2005

Dona Jandira, a velhinha Kickboxer.


Hoje Madame Sarita resolveu liberar as meninas pra visitar os parentes no interior, portanto o Bar está sob meu comando. Hoje não tem show, e ai daquele que se engraçar com Dona Jandira (a garçonete).
Dona Jandira veio junto com o bar. Segundo o antigo proprietário, ela já trabalhava aqui quando ele comprou o bar do proprietário anterior.
Dona Jandira é portuguesa, e apesar de viver a muitos anos no Brasil, não perdeu o sotaque... nem os bigodes (brincadeira). Ela tem um jeito meio grosseiro de atender a clientela, mas o cara que me vendeu o bar disse que isso as vezes é bastante útil, pois nem todo mundo sabe se comportar nesse ambiente respeitoso.
Dona Jandira também tem uma certa deficiência auditiva, e um pequeno problema em falar palavras estrangeiras (chama PEPSI de PÉPIS), mas tirando isso é um talento no caixa. Esta semana ela conseguiu a façanha de convencer 36 clientes que eles deviam abrir mão de todo troco que fosse dado em moedas. A velha é portuguesa, mas não é burra. E cliente nenhum ousa contrariar a velha, porque além de ser meio surda, ela também é meio nervosa, e acreditem... luta boxe.

Um comentário:

Jacqueline disse...

Dona Jandira pra presidente....jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!