Ressaca
Buenas, todo Ano Novo eu prometo à mim mesmo que vou fazer mais exercício físico. Dessa vez não foi diferente. prometi pedalar mais, caminhar mais, comer menos porcaria, e acreditem: prometi reduzir drásticamente a ingestão do líquido sagrado, denominado CERVEJA.
Porém, ah porém, ontem foi um dia especial. Consegui viabilizar um projeto importante, e estava especialmente feliz por isso.
Mesmo assim, meus planos de final de tarde não incluia nada além de uma pedalada pela orla do Guaiba, depois uma passadinha pela Redenção, um banho gelado, uma fatia generosa de melância, um bife, e um beijo de boa noite na Cecília via Embratel.
Até que o meu camarada Alemão me encontra no MSN, e me convida para comemorar as novidades, e botar a conversa em dia. Convite irrecusável. O Alemão além de um grande camarada, é um tremendo bom papo, um cara muito divertido.
Chego em casa, tomo um banhom, coloco uma roupa mais confortável, calço as chinelas, e vou pra Igreja, que é como chamo o Cavanha’s da Perimetral. No meio do caminho encontro dois colegas de trabalho, que também estavam indo à missa. Pronto, o bate papo agora seria coletivo. Cheguei lá com a convicção de tomar uma água mineral, ou no máximo uma Coca light... mas o Alemão já nos aguardava com uma Original estupidamente gelada, como só o freezer da Igreja consegue gelar.
Das 19hs às 23hs, tomei uma garrafinha de água mineral, e pelo menos meia dúzia de Originais.
Hoje pela manhã, aordei com a quele gosto de cabo de guarda chuva na boca, e a estranha sensação de ter dormido numa cama giratória. Cheguei na cozinha sedento por um copo dágua. Abri a geladeira, e surpresa ! Não tinha água ! Olhei para o filtro sobre a bancada da cozinha, e surpresa ! Não tinha água ! A solução foi comer umas pedrinhas de gelo, e tomar uma Coca-Cola no caminho para o trabalho.
E agora, estou aqui, com a cabeça grudada no ar condicionado, tomando aspirina efervecente.
Um comentário:
tstststss
Postar um comentário