terça-feira, fevereiro 28, 2006

Bono é um E.T


Essa noite eu sonhei o seguinte:
Bono é um ET. Ele faz parte de um conselho intergaláctico, que deseja mudar a mente dos humanos, que atualmente é dominada pelos Et’s cinza, que são do mal.
George Bush é um ET cinza, sua função na Terra é destruí-la.
Bom esse foi apenas o “Resumo da Ópera”. Vamos aos fatos.


Existem hoje dois grupos alienígenas atuando sobre a Terra. O primeiro grupo, denominado de “Cinza”, vem atuando desde o início do século XX, buscando a dominação da raça humana. Por alguma razão que eu ainda não compreendi, eles desistiram da idéia de um ataque massivo, pois além de representar um grande risco ao eco-sistema, os Cinzas não levam tanta fé assim no seu taco. Eles acreditam que a raça humana poderia vence-los de alguma forma. Portanto decidiram organizar seu ataque de forma mais inteligente. Eles se adaptaram ao nosso estilo de vida, e alcançaram cargos governamentais de grande importância. George Bush é atualmente o mais importante Cinza em atuação na Terra. Muito embora suas técnicas de domínio sejam discutidas entre os próprios Cinzas, ele se mantém firme no propósito da dominação armada. Parece que ele é meio aparentado de alguém importante entre os Cinzas, o que lhe dá “costas quentes” para barbarizar quando tem vontade.

Em nossa “defesa” (ainda não sei se isso se confirma) existe o Conselho Intergaláctico, que pretende defender a raça humana. Pelo que entendi, as técnicas de defesa também são pouco ortodoxas para o meu gosto. Aparentemente eles vem tentando mudar os conceitos de nós terrestres, influenciando-nos por meio da cultura Pop.
E seu principal soldado no momento é o vocalista do U2, Bono Vox.

Desconfiei de tudo isso, quando estranhamente, todas as pessoas ao meu redor já haviam tido algum tipo de contato com Bono Vox, exceto eu.
Esses contatos eram visíveis à mim, porém eram estranhamente negados por aqueles que me rodeavam.

Eu percebia que as pessoas me tratavam diferente após eu questionar sobre o encontro com Bono Vox. Embora eu tivesse vito o encontro, estranhamente as pessoas envolvidas sempre tinham um álibi que negava o ocorrido.

Até que, num dos encontros, acabei dando um flagra em Bono, enauqanto ele dirigia o Fusca de uma amiga minha, e aparentemente a estaria levando para uma reunião do Conselho Intergaláctico.
Parei em frente ao Fusca e o obriguei a frear. Caminhei até a janela do carona e olhei-os com cara de quem havia flagrado algo muito errado. Bono tirou um telefone (Nokia 5120 – tijolão), e pediu em inglês para minha amiga que pedisse o meu telefone. Confesso que fiquei irritado com o gesto, pois eu estudei no Yázigi, e sei contar até 22 em inglês sem problema nenhum.
E comecei: nine, nine, two, nine, nine... até que Bono riu e me perguntou se eu falava inglês. Shure i talk, respondi com total convicção, e recomecei: nine, nine, two, nine, nine, six... ao mesmo tempo que eu ditava o telefone, Bono anotava em seu telefone. Quando terminou de digitar, Bono me olhou e disse que precisávamos conversar.
Marcamos um encontro para um pouco mais tarde, num local não muito distante dali.

Cheguei no local marcado, e encontrei o Conselho Galáctico me esperando. Uma série de rostos conhecidos que apenas me observavam, todos com olhares de repreenção, exceto por meu amigo Tobias, que levantou-se e me deu um abraço dizendo: amigo, não pense mal sobre nós, apenas estamos tentando defender o teu povo.
Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer, afinal de contas tirando ele que é alemão (ET na verdade), todos os demais eram para mim, brasileiros.

Tobias sorriu e disse que eu já sabia a resposta. Eles eram do Conselho Intergaláctico, estavam defendendo a Terra e os humanos dos terríveis Cinzas, e a apreensão deles pela minha descoberta se dava, pois todos temiam que eu descobri-se seu plano, e tomasse alguma atitude precipitada.

Descobri que o Conselho estava me analisando desde o meu nascimento, pois temia que no dia em que eu descobri-se sobre a ação extraterrestre sobre a Terra, eu montasse um exército de seres humanos para tirar a Terra das mãos dos Cinzas e do Conselho, expulsando-os daqui, dessa forma trazendo seu controle novamente para as mãos terrenas.

Esse encontro tinha o intuito de convencer-me a ajuda-los a derrotar os Cinzas de forma “civilizada”.

Nessa parte a Ciça acordou tossindo, ou coisa parecida, e eu então acordei. Pensei muito sobre esse sonho durante toda a manhã, Vou tentar sonhar com a continuação na noite de hoje, e acho que já decidi expulsa-los da Terra, sejam eles Cinzas ou Conselheiros Intergalácticos, mas vou dar corda pra eles pra ver até onde chega essa história.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria um E.T assim p/ mim...heheheheh

Belita disse...

eu nao sei o que vc tomou antes de dormir, mas eu tambem quero.