sexta-feira, maio 12, 2006

Suco, papinha e marmelada

O patético Anthony Garotinho terminou ontem sua greve de fome depois de onze dias.
O Garotinho mimado iniciou sua birrenta greve de fome, depois que a revista Veja e o jornal O Globo, fizeram menção a uma grana muito mal explicada, que sua campanha à presidência da República recebeu como doação, de algumas ONGs.

Grana é “mal explicada” porque essas mesmas ONGs receberam durante os últimos 3 anos, polpudas mesadas do governo do RJ. Entenderam o roteiro da grana, ou eu preciso desenhar ?
Vou explicar, pra não deixar dúvidas: a corja cria uma ONG e vai com o chapéu na mão até o governo do RJ. Daí então, a benevolente governadora do RJ, Rosinha Matheus, que coincidentemente é mulher de nosso herói Anthony Garotinho, doa de bom coração vultuosas quantias a essas ONGs.
Aí então a ONG, em retribuição a boa ação da governadora, doa a grana que recebeu do governo do RJ, para a campanha eleitoral de Garotinho.

E você se pergunta – mas isso não é ilegal?
E eu respondo: - SIM, isso é ilegal. Garotinho e Rosinha, por serem muito novinhos ainda, não aprenderam que isso é crime. É bom alguém avisar aos dois, que se o Brasil fosse um país sério, os dois já estariam na Febem.

Bom, Garotinho disse que encerrou sua greve de fome pois conseguiu uma liminar (em 1º grau) na justiça do RJ, determinando que Veja e O Globo, lhe dêem direito de resposta, contra as acusações feitas sobre o caso acima.

O bicho pega no seguinte: Veja e O Globo, além de denunciar o esquema das ONGs, elas disseram também que Garotinho andava por ai, voando em avião emprestado por um traficante.
Foi sobre esta acusação que os advogados de Garotinho conseguiram a liminar. Quando questionados sobre a denúncia das ONGs, eles foram evasivos, e completaram com um “isso é outro assunto, que trataremos em outra ação”.

Ora, decidiram discutir essa acusação mais tarde porque motivo? Por que será ?

Um comentário:

Cecilia W. disse...

Essa história vai ficar bem engraçada. Infelizmente, que eu não sou palhaça.