Noticiário de 27 de março de 2007
Mulher engole dente falso de namorado em beijo
Uma mulher romena de 38 anos precisou de atendimento médico depois de engolir dente postiço de seu namorado em um momento de paixão. Ela chegou ao hospital reclamando de dores de estômagose disse apenas que tinha engolido um objeto estranho, sem especificar.
Segundo o site Ananova.com, os médicos ficaram surpresos quando o raio X mostrou um dente dentro do seu estômago. Então ela admitiu que engoliu o dente enquanto experimentava um novo tipo de beijo apaixonado em seu namorado.
Após dois dias no hospital, o objeto estranho deixou o corpo da mulher de forma natural.
Indiana vai comer a pimenta mais forte do mundo até cair
Motivada pelo recente reconhecimento da pimenta de sua região (no nordeste da Índia) como a mais ardida do mundo pelo Guinness, o Livro dos Recordes, uma moradora local se prontificou a quebrar outro recorde.
Ela pretende comer a maior quantidade possível dessa pimenta matadora de uma só vez, enquanto aguentar. O recorde atual pertence à sul-africana Anita Crafford, que em 2002 comeu oito jalapenhos em um minuto.
A desafiante indiana, Anandita Dutta Tamuly, de 26 anos, acha que terá uma certa dificuldade durante a prova. A pimenta que vai comer, apelidada de "pimenta fantasma", é cem vezes mais forte que o jalapenho (a preferida dos mexicanos, que já pegam pesado no tempero). E é duas vezes mais picante que a campeã anterior.
A vantagem é que Anandita cresceu comendo a pimenta fantasma, que tem esse nome porque "espanta até espírito". Quando era criança, sua mãe encheu sua língua de pimenta na esperança de curar uma infecção. Ela gostou e não parou mais.
A convite dos organizadores do Guinness, ela está de malas prontas rumo à Inglaterra para realizar a façanha. "Já fiz história na televisão da Índia por mastigar 60 em dois minutos. Estou confiante de que vou bater esse recorde quando chegar a Londres", disse Anandita.
Que Shiva proteja seu aparelho digestivo.
Tailandeses mudam de sexo e fazem cover das Spice Girls
A banda tailandesa Venus Flytrap, inspirada nas Spice Girls, está bombando nas paradas apesar de todo o preconceito que impera no país. Acontece que as cinco garotas da banda na verdade são transexuais - homens que fizeram operação para mudar de sexo. Para muitos, uma pouca-vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário