Mau humor
Bom, não sabendo muito bem por onde começar este post, começo dando dia, hora e local: são exatamente 02:29 da madrugada de domingo para segunda, Cidade Baixa, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Paralelo 30.
Não costumo estar acordado uma hora destas. Sou um sujeito do tipo antigo, que dorme lá pela meia noite, e acorda às 7 da manhã, pra tomar banho, café da manhã e trabalhar.
Estou acordado porque na tarde de hoje dormi muito. Não tenho o hábito de dormir á tarde.
Esse final de semana, ao contrário dos demais, meu humor esteve muito ruim. Nada demais, apenas os problemas que afligem a todos nesse mundo: dinheiro, futuro, nostalgia, saudade. Não é fácil manter o bom humor num país como o Brasil.
Fica complicado ligar a TV e encontrar o exército nas ruas do Rio de Janeiro, o Ministro dos Milicos dando carteiraço no avião da TAM, o pessoal do MST fazendo ato terrorista na Aracruz, a polícia inglesa dizendo que o Jean Charles era estuprador, o acórdão que liberou os deputados mensaleiros da cassação... simplesmente não dá.
Outra coisa que me incomoda tremendamente é a cara de pau de algumas empresas como a HP por exemplo. O cara adquire uma impressora, vai pra casa, monta o equipamento, e percebe que falta um maldito cabo USB. Daí ele liga pra HP pra reclamar, e a HP diz que o cabo não vem junto com a impressora. Mal comparando, é como se o sujeito comprasse um carro, e esse carro fosse entregue sem as rodas.
Realmente, não há humor que agüente.
Peço desculpas a minha amiga Rita que fez aniversário nesse final de semana, e não contou com a minha presença. Amiga, realmente eu não estava bem, e não seria boa companhia.
Agora dêem licença que eu vou tentar dormir, porque amanhã o dia começa as 7 e só termina às 23:30.
4 comentários:
Ah, meu amor...
Como euqueria estar aí pra poder te ajudar!
Te amo muito!
Beijos!
Ok Lauritu!Vc fez muita falta... Mas é compreensível o motivo da tua ausência...
Espero que as coisas melhorem...
Beijinhus,
Rita;*****
Lembrei de um ditado
:Durma-se com um barulho desses!
Voce tem razão , é impossivel1
Entendo muito bem como você se sente.E tem razão de se sentir assim.Mas tem que passar essa fase,tem que melhorar.Não é possivel que não apareça ninguém sensato e com poder pra prender esse bandido do stédile com sua catrevagem.Pra falar a verdade,até o problema de dinheiro também estou sofrendo.Mas vai passar também.Um abraço.(Com licença,Ciça).
Postar um comentário