segunda-feira, março 26, 2007

Minha segunda paixão



Depois dessa ode de amor a minha Cecilia, segue um post bastante breve sobre minha mais recente, e arrebatadora paixão, a fotografia.

Trabalho com fotografia todos os dias, mas sabe como é, fotografia de trabalho nem sempre é arte. No meu caso, quase nunca é. É uma coisa meio mecânica, embora exista técnica envolvida na coisa.

Pois tempos atrás, não sei quanto tempo, encontrei num blog da vida (não lembro qual), um link para O Movimento das Fotógrafas Super Sexies. Um site que se propõe a mostrar o olhar feminino sobre a sensualidade na fotografia. Algo que nós, marmanjos de plantão não vamos encontrar na Playboy nem na Sexy. Confiram.

Outro bom lugar pra olhar mulher pelada, sem ficar com fama de tarado, é o site português, Olhares. É um projeto dedicado a fotografias artísticas, nas suas mais variadas formas. Lá encontrei um trabalho que me chamou muito a atenção. Falo de uma fotógrafa chamada Amanda. Não sei muito mais sobre ela, mas recomendo que visitem as fotos que ela expôs no site. Sensualidade classuda até não por mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lauro,já vi que você é de poucas ou nenhuma palavra nos comentários. Volto aqui para agradecer o LINK do VARAL entre seus Preferidos. Nos honra muito suas visitas, e nosso VARAL aqui.Voltaremos sempre. Forte abraço.

Anônimo disse...

Paixão muito bem ilustrada. Quem não se apaixonaria por um exemplar desse da foto? Abçs